Início Outros esportes Futevôlei Futevôlei rubro-negro irá participar de Campeonato na Áustria

Futevôlei rubro-negro irá participar de Campeonato na Áustria

261

A partir do dia 3 a 5 de julho desta semana, o Vitória estará presente no Campeonato, Footvolley Internacional Cup, com a dupla Lucas Souza e David Soares(Ovelha). A competição será realizada em Graz, na Áustria.

O campeonato terá a presença de dezesseis duplas de vários países, além do Brasil que participa, França, Estados Unidos, Alemanhã, Colômbia e Paraguai também estarão presente no torneio, em Graz.

No entanto somente quatro brasileiros foram convocados para a competição, na Áustria, Lucas Souza garantiu a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O atleta realizou uma ótima campanha na última temporada, sendo eleito o melhor jogador da Bahia ano passado e bicampeão baiano.

Já David Soares tem na bagagem quatro títulos sergipanos, um Brasileiro no Opem de Maresias(SP), além do Sul-Americano, realizado na Colômbia. Na época o jogador conquistou a terceiro lugar e ajudou a sua convocação, para a competição na Áustria neste ano.

A Coordenação técnica do futevôlei rubro-negro fica sob o comando de Many Gleise, que estará presente com a dupla do Vitória, na competição, em Graz, na Áustria.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias


Deixe sua opinião