Início Outros esportes Futebol de Salão Futsal rubro-negro participa de semifinal do Campeonato Baiano

Futsal rubro-negro participa de semifinal do Campeonato Baiano

264

Nesta quinta-feira as equipes adulta e sub-20 de futsal do Vitória/FSBA irão atuar, no ginásio do colégio e faculdade do ISBA, a partir das 19h15. Os jogos são pelas semifinais do Campeonato Baiano.

A equipe adulta irá enfrentar o Edgard Santos, que há dois anos já protagoniza os clássicos da região com a equipe rubro-negra. Já a equipe sub-20, irá enfrentar o Leônico que é um adversário tradicional e conhecido pelo Leão.

Em caso de empate em tempo normal, prorrogação e persistindo a igualdade, será decidido nos pênaltis. No entanto, os vencedores irão disputar as finais da chave da região metropolitana contra os vencedores da outra chave, no adulto está entre Adesco e Juventus. No Sub-20, fica entre AABB e também a Juventus.

Na equipe adulta, o técnico Leonado Tisott, almeja realizar alterações com os possíveis retornos de Calango, que estava lesionado e de Ricardo Lemos. No sub-20, o comandante Felipe Duarte, pretende manter a formação tática do último triunfo sobre o mesmo Leônico, na fase de classificação no Campeonato Estadual.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória


Deixe sua opinião