Início Notícias Kanu comenta evolução em suas atuações: “Estou voltando à forma”

Kanu comenta evolução em suas atuações: “Estou voltando à forma”

0

De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcar o Vitória na partida contra o Botafogo, o zagueiro Kanú está de volta ao time titular do rubro-negro baiano.

O jogador concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão e falou sobre sua evolução com a camisa do Vitória na temporada. “Estou voltando à forma, a crescer, estou ajudando a equipe. Fiz um bom campeonato no ano passado. Agora estou num bom momento, as coisas estão acontecendo, os gols. Temos que trabalhar atrás para não tomar esses gols”, disse.

Praticamente garantido no time titular, Kanú despistou sobre quem deve ser seu companheiro e deixou a responsabilidade para o treinador Argel Fucks. “Temos a semana toda para trabalhar. Depende do Argel. Vou trabalhar para, se ele precisar de mim, dar conta do recado. Vou fazer meu trabalho. Todos que estão aqui têm condições, vão procurar fazer o melhor”, afirmou.

Kanú e o elenco do Vitória se preparam para enfrentar o São Paulo no domingo (25), às 16h, no Barradão, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.


Deixe sua opinião