Lateral-direito é apresentado oficialmente pelo Vitória

Lateral-direito é apresentado oficialmente pelo Vitória

Acertado com o clube desde dezembro, Leandro Salino fala sobre suas características e os anseios no Vitória

, às 16h44 (atualizado em 10/01/17, às 16:44)
1147
1
Comunicar erro
COMPARTILHE
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na tarde desta terça-feira (10) foi apresentado oficialmente o lateral Leandro Salino, que estava acertado com o clube desde dezembro. Primeira contratação da nova gestão, o atleta chegou sem custos ao clube e já iniciou as atividades físicas para a pré-temporada.

Em entrevista coletiva, o jogador se mostra feliz e agradecido pela oportunidade: “Agradecer ao Vitória. Tô muito feliz. Não pensei duas vezes quando recebi o convite. Venho com muita vontade a ajudar o clube.”.

O novo lateral-direito falou sobre suas características e sua readaptação ao futebol brasileiro:

“Foram cinco anos em Portugal e três na Grécia. A readaptação vai ser tranquila. Não vai ter dificuldade nenhuma. Vou me dedicar ao máximo. Tenho um bom passe, sei cruzar direito, e aprendi a marcar. Primeiro farei a minha parte que é marcar e ajudar o ataque.”.

Por fim, o novo contratado falou sobre a recepção no Barradão e sobre seus anseios pelo novo clube:

“Foi muito bom o primeiro contrato com quem eu não conhecia. Estou muito feliz. Agradeço ao presidente e os jogadores. É um clube grande, temos que pensar em vencer e ser campeão. Dentro de campo em casa, temos que nos impor.”.

COMPARTILHE
Historiador por opção, Vitória de coração e Corneteiro com razão. Seja agarrado no alambrado ou pela tela, estará berrando, informando e sempre cornetando: FOOOM!
  • Rafael Barreto

    espero que seja o ano das laterais do vitoria principalmente o lado de insucessos de 2 anos seguidos