Início Notícias Lateral enfatiza “espírito de luta” da equipe no segundo tempo

Lateral enfatiza “espírito de luta” da equipe no segundo tempo

321
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Após o empate em contra o Atlético – MG, os jogadores do Vitória comentaram sobre a postura da equipe na partida. Unânime entre os atletas, a falta de atenção, principalmente nos primeiros tempos dos jogos, foi bastante citada. O lateral Diego Renan preferiu apontar o esforçar a garra do time para ir atrás do resultado, mais uma vez.

Em entrevista ao Arena Rubro-Negra, o camisa 26 enfatizou a dificuldade da Série A e a postura da equipe, que quase virou o placar no final do duelo. “Campeonato Brasileiro é isso. O Atlético vinha de uma derrota em casa, veio com desfalques e mesmo assim é qualificado. A gente conseguiu buscar o empate e tivemos até oportunidade de virar. Valeu pelo espírito de luta do segundo tempo”, disse Diego.

O lateral, ciente das dificuldades que o time vem encontrando nesse início de campeonato, também afirmou que a equipe tem que mudar a postura para sofrer menos durante os jogos. “Precisamos melhorar e estamos cientes disto. Hoje ficou nítido mais uma vez. Nós, jogadores, temos condições de começar as partidas de forma melhor do que vem acontecendo. Melhoramos no segundo tempo e temos que tentar fazer como fizemos no final para que as coisas fiquem mais fáceis”, apontou.

O próximo compromisso do Vitória, que subiu para a 10ª colocação com o empate, agora é contra o Flamengo, na quinta-feira (02/06) em Volta Redonda – RJ.


Deixe sua opinião