Início Notícias Maicon Silva comemora retorno ao time: “É sempre bom voltar a jogar”

Maicon Silva comemora retorno ao time: “É sempre bom voltar a jogar”

514
Foto: Flávio Sande/Arena Rubro-Negra

Após dois meses, o lateral Maicon Silva voltou ao time titular no empate contra o Atlético/MG por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral revelou que sentiu cãibras, mas comemorou o retorno ao time.

“De certo, rolou aquela ansiedade depois de muito tempo parado. É sempre bom voltar a jogar e não via a hora de chegar esse momento e graças a Deus consegui suportar os 90 minutos. Muito cansaço, cãibras, mas foi bom pra mim. E agora é a questão da sequência, pegar mais corpo na competição e a questão é só evoluir.”, disse Silva em entrevista ao Arena Rubro-Negra.

Apesar do empate, o lateral exaltou a boa partida do Vitória, mas lamentou não ter conseguido o triunfo.

“Acho que nós iniciamos bem. Infelizmente quando você toma um gol, a gente dá aquela baqueada, a equipe adversária se fecha mais atrás. A gente conseguiu suportar bem, tivemos a oportunidade de virar, mas infelizmente não aconteceu. A equipe foi bem. Eu considero que a equipe foi muito bem no jogo, mas infelizmente o resultado não veio.”, avaliou o lateral.

O Vitória volta a campo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (02), às 21 horas, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda/RJ.

 


Deixe sua opinião