Mais um Pitbull! Vitória, de forma oficial, apresenta volante

Mais um Pitbull! Vitória, de forma oficial, apresenta volante

, às 17h02 (atualizado em 10/01/17, às 17:02)
2783
2
Comunicar erro
COMPARTILHE
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Após a apresentação do lateral-direito Leandro Salino, o Vitória também apresentou o volante Uillian Correia, contratado ainda antes das eleições pela antiga gestão. O jogador vem por empréstimo junto ao Cruzeiro até o final do ano.

Na coletiva, o volante tratou logo de esclarecer algo: “Eu não tenho redes sociais. Só pra fazer um pequeno esclarecimento.”, declarou o jogador, já evitando futuras confusões e equívocos.

Após isso, Correia elogiou bastante o clube e se diz feliz agora: “Enfim acertado com um dos grandes clubes do nordeste. Muito feliz e realizado em vestir essa camisa. Quero marcar minha história aqui.”.

Uillian Correia terá a companhia de um velho conhecido, seu quase xará Willian Farias, com quem já jogou contra desde os campeonatos juvenis em Curitiba. Tratou de elogiar o companheiro:

“Tem vários outros capitães dentro do grupo. Vinha acompanhando ele [Willian Farias]. Temos que mostrar a nossa cara no primeiro jogo. “Acho que a amizade ela é importante. Ninguém precisa gostar de ninguém. Dentro de campo ele tem que ser meu irmão. Tem que correr por mim.”.

Por fim, o novo volante rubro-negro falou de sua principal característica:

“Tenho uma personalidade forte. Não devo nada a ninguém. Pelo meu comportamento a liderança é natural. Chego pra agregar na equipe.”, completou.

COMPARTILHE
Historiador por opção, Vitória de coração e Corneteiro com razão. Seja agarrado no alambrado ou pela tela, estará berrando, informando e sempre cornetando: FOOOM!
  • WLima

    Willian e Uillian! Tô botando fé nessa dupla! Bora Vitória!

  • Rafael Barreto

    uma dupla de volantes espetacular gostei muito
    espero que eles se entrosem e der certo ainda temos o excelente marcelo da divisão de base