Após o apito final em Ilhéus, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação do Vitória, no empate por 1 a 1 frente ao Vitória da Conquista. Especificamente, o treinador detalhou sobre a falha que resultou no gol sofrido.

“Errou no meio do segundo tempo quando de repente deu cinco minutos do apagão, a gente sofreu o pênalti e pelo que me disseram dentro do vestiário, e não houve. Na sequência do lance houve o contra-ataque, com seis ou sete jogadores e aí houve a perda da bola. E a partir desse lance, houve o empate do Conquista, a equipe acabou oscilando em mais alguns lances o que gerou uma certa instabilidade”, explicou.

Mancini pediu paciência e salientou que situações semelhantes a de hoje podem se repetir.

“É um início de ano. É óbvio que muitas vezes a gente vai passar por isso. Que tenha passado nesse jogo e que a gente tenha aprendido com isso daí. Que a sequência dos jogos do Vitória seja melhor”, finalizou.

O Vitória chega aos 4 pontos e lidera o grupo 1 do Campeonato Baiano. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini será dia 21 desse mês, no Barradão, diante do Jacobina.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Jogamos com o velho salto alto como se fosse ganhar a qualquer momento. Nessa marisia a marcacão do conquista bloqueou nossa marmacão no primeiro tempo. Nosso gol foi em uma jogada furtuita que resultou numa falta bem cobrada. ai que o ritmo caiu totalmente até tomar o gol, quase a virada. ai resolveram correr.