Início Notícias Mancini elogia apresentação do Vitória e avisa que não jogará com o...

Mancini elogia apresentação do Vitória e avisa que não jogará com o regulamento

2122
Foto: Flávio Sande/Arena Rubro-Negra

Após vencer o principal rival por 2 a 0, Mancini elogiou a consistência da atuação do Vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano disputado no Barradão.

“Agradou. O Vitória fez um jogo muito consistente, sabendo o que era o forte do Bahia, neutralizando algumas peças importantes. Superação na marcação, botando a bola no chão. Eu saio satisfeito, sabendo que temos, obviamente, um oceano a atravessar. […] Nós sabíamos que um dos pontos fortes do Bahia é o ataque. Sabíamos que nossa linha de quatro tinha que ter muita atenção e passar segurança. Acho que os quatro estão de parabéns. O Caíque também. Enfim, nós estudamos o Bahia, óbvio que o Bahia nos estudou também. Bom dizer que o empenho dos atletas foi importante para que tudo isso desse certo.”, analisou Mancini.

A vantagem de perder por até um gol de diferença no segundo jogo não fará o Vitória jogar com o regulamento de baixo do braço. De acordo com Mancini, o rubro-negro tem uma maneira de jogar e vai manter.

“A gente sabe que a vantagem nos dá um certo alívio, dependendo de como for o jogo. Mas de maneira alguma o Vitória vai jogar domingo pensando em empatar e não tomar gol. O Vitória tem uma maneira de jogar. Espero que a gente tenha consciência de fazer uma boa leitura de jogo.”, afirmou o comandante rubro-negro.


Deixe sua opinião