Início Notícias Mancini indica retorno de lateral contra o Atlético/MG

Mancini indica retorno de lateral contra o Atlético/MG

1961
Mancini
Foto: Flávio Sande/Arena Rubro-Negra

O Vitória voltou as atividades visando o importante compromisso diante do Atlético/MG, no próximo domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Contra o alvinegro mineiro, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral direito Norberto, expulso diante do América/MG. A tendência é o retorno do lateral Maicon, que não joga como titular desde 05 de março contra o Feirense.

“Ainda não vou adiantar isso. É necessário dizer que o Maicon tem grandes chances de jogar. O Dagoberto tenho o maior cuidado possível. Ele vem de uma longa inatividade. Entrou bem no jogo contra o América-MG, tornou nosso time mais leve. Ainda não foi decidido isso. É um atleta que vai fazer parte do jogo, ainda não sei se desde o início ou durante a partida.”, disse Mancini.

De acordo com Mancini, o time ainda está em fase de adaptação por causa do aumento da dificuldade dos adversários, mas o time está preparado para a sequencia.

“Nós estamos ainda numa fase de readaptação. Estamos enfrentando equipes que exigem mais da nossa equipe. Estamos num processo de readaptação e isso pode levar alguns jogos. Natural que a gente oscile um pouco. Da estreia até hoje a gente teve um pouco de evolução. É necessário dizer que a falta de adversário qualificado no início do ano fez com quer a gente tivesse um pouco de dificuldade, mas isso já está sendo superado.”, finalizou o técnico.


Deixe sua opinião