Início Notícias Mancini sobre Leandro Domingues: “Nós vamos utilizar no momento certo”

Mancini sobre Leandro Domingues: “Nós vamos utilizar no momento certo”

1462
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória

Cria da base rubro-negra, o meia Leandro Domingues deve demorar mais um pouco para reestrear com a camisa do Vitória. De acordo com o técnico Vagner Mancini, o jogador de 32 anos só deve está disponível na terceira rodada do Campeonato Baiano contra o Jacobina, no Barradão, no dia 21 de fevereiro.

“Leandro chegou um pouco depois, ainda vem de cirurgia, ficou um tempo parado. Estamos com toda calma possível, porque é um ídolo, e eu não quero arriscar antecipadamente. Com o Leandro, quero ter um pouco de paciência. Faço questão que ele participe de todo os trabalhos táticos que eu faço, depois ele vai fazer alguma coisa física, até para ele já pegar o ritmo. Já conversei com ele, ele já está sabendo, nós vamos utilizar no momento certo. Vamos ter todo cuidado, porque eu quero ele o ano inteiro. Acho que para a terceira rodada, é bem provável que ele já esteja”, disse Mancini.

Leandro Domingues estava no Nagoya Grampus, do Japão. Em 2015, sofreu uma lesão no joelho e só disputou três jogos. Por precaução, a diretoria fez um contrato de apenas quatro meses. Caso tenha o desempenho satisfatório, o camisa 30 rubro-negro ficará até o final de 2016.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Avisa aos “manda-chuva” rubro-negro que o Cruzeiro já cogita emprestar o volante Uilliam Correia, antes após a procura dos nossos dirigentes pelo jogador o time da raposa justificava que iria utilizar o jogador