Início Notícias Mancini valoriza poder de reação do Vitória diante do Corinthians

Mancini valoriza poder de reação do Vitória diante do Corinthians

893
Mancini
Foto: Flávio Sande/Arena Rubro-Negra

Após a vitória contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o triunfo do Vitória no estádio Barradão. O comandante rubro-negro enalteceu os três pontos conquistados e destaca o poder de marcação da equipe durante a etapa complementar que anulou as principais jogadas da equipe alvinegra durante os noventa minutos.

O Vitória foi bem. Tivemos dificuldade nos primeiro tempo. Quando encaixamos a marcação, conseguimos trazer a torcida de volta”, disse o treinador.

Vagner Mancini também ressalta a capacidade do Vitória em reverter o resultado, já que saiu perdendo no primeiro tempo para o Corinthians. Para o treinador, o Leão mostrou poder de reação e valoriza a importância do triunfo contra a equipe de Tite analisou o comandante do Leão durante a coletiva de imprensa.

No segundo tempo, o Vitória passou a marcar no seu campo e melhorou no segundo tempo. O mais importante é falar de uma vitória dentro de uma partida em que ficamos atrás duas vezes no marcador e tivemos a capacidade de ir lá e reverter o placar”, analisou o técnico.


Deixe sua opinião