Início Notícias Matos explica planejamento e garante: “Estamos buscando reforços”

Matos explica planejamento e garante: “Estamos buscando reforços”

3846
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra

Em entrevista à Rádio Transamérica, o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, explicou o planejamento do clube para o segundo semestre. De acordo com o cartola, o objetivo do rubro-negro é figurar entre os oito primeiros do Brasileiro, mas reconhece que é preciso contratações.

“No ano passado eu fiz uma profecia lá em maio/junho, há um ano que assumimos a direção do clube, e fizemos a projeção de que estaríamos na primeira divisão, erramos por dizer que seríamos campeões. Eu também disse no início desse ano que a gente seria campeão baiano. Assumimos o compromisso com a comissão técnica e a equipe e deu certo. Também disse que iríamos longe na Copa do Brasil. Fizemos uma estrutura, estamos ainda vivos e apostando muito nesta competição, que é o caminho mais rápido para um título nacional. Nós vamos ficar entre os oito primeiros do Brasileirão. Não com esse elenco, ainda vamos nos reforçar. Esse plantel ainda não é o ideal. Estamos buscando reforços”, disse Matos.

Uma das reclamações da torcida do Vitória é na demora das contratações sobretudo após a disputa do Campeonato Baiano. Matos admitiu que o clube perdeu o timing para contratar, mas que não deixou de tentar principalmente para a posição de Leandro Domingues.

“Concordo, mas fica parecendo que não tentamos contratar, nós tentamos, tentamos muitos jogadores, inclusive vários meias, antes até da renovação do Leandro Domingues”, revelou o dirigente.

Para encerrar a entrevista, o cartola rubro-negro confirmou que o clube está conversando com alguns nomes. Segundo ele, o nível dos atletas contactados são do mesmo de Willian Farias, Marinho e Kieza.

“Tem conversas. Vamos olhar o que nós passamos no início do ano. Trouxemos quem? Willian Farias. Esse jogador veio pra jogar uma série A. Nós fomos buscar Marinho. Nós fomos buscar Kieza. Nós fomos buscar Leandro que faz parte de um projeto maior. Nós preferimos trazer jogadores assim do que 6 ou 7 jogadores meeiros”, finalizou Manoel Matos.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Sr. Manoel Mattos… se não tem competência para o cargo por gentileza entregue, por que nós que somos torcedores de verdade já comprovamos que está uma bagunça total isso aí, Vocês que são os responsáveis falam em planejamento, agora me responda, que planejamento é esse que as boas contratações para reforçar o time só chegarão na metade do campeonato? Isso é uma desordem vc está perdido aí, agora que vai correr atrás para contratar… e esses pontos perdidos no campeonato também fazem parte do planejamento que falam? Se continuar assim vamos começar a campanha de público zero!

  2. Tô pensando que esse incompetente vai falar “estamos TRAZENDO reforços”, fica aí com esse baratino. “No ano passado eu fiz uma profecia lá em maio/junho”… Você agora é João Batista é? Isaías? Lembre-se de Carlos Falcão, estamos de olho em você. Ter trazido Willian, Kieza e Marinho não foi mais que sua obrigação. Nosso time já teve Túlio, Petkovic, Bebeto e Aristizábal, e você aí se gabando. Ninguém aqui vai beijar seu pé.