Titular nos dois primeiros jogos de 2016 contra o Tianjin Quanjian e contra o Jacuipense, o meia Vander avaliou o desempenho do Vitória no começo da temporada.

“Avaliação é muito boa. Até surpreendente para uma estreia de competição, com tantas mudanças em relação a equipe que terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Acho que a equipe foi muito bem. Aplicamos uma goleada, poderíamos até ter feito um placar mais elástico. Então avalio como uma estreia muito positiva. Como o Fernando Miguel falou para a gente essa semana, temos muito a crescer ainda. Isso que faz a gente ficar feliz e confiante para o Vitória fazer uma grande temporada.”,disse o meia.

Vander também comparou o Vitória de 2015 e o Vitória de 2016. De acordo com o jogador, a equipe desta temporada é mais veloz do que da anterior e isso é uma vantagem.

“É uma equipe no mínimo diferente, mais veloz. Equipe mais jovem também. É claro que os jogadores que saíram vão fazer falta. Fariam falta em qualquer time porque são de qualidade, a exemplo do Escudero, Rhayner, Pedro Ken e Elton. Chegaram jogadores de muita qualidade também como Willian Farias que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, o Marinho também, a volta do Arthur Maia, a chegada do Tiago Real. A gente está confiante e tem tudo para fazer uma equipe melhor que a do ano passado. É uma equipe mais rápida, mais jovem. O professor Mancini também está tendo a oportunidade de trabalhar desde o começo do ano, que é muito importante. Então, acho que o Vitória tem tudo para fazer uma grande temporada.”, avaliou Vander.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 20h45, contra o Vitória da Conquista, em Ilhéus, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião