Início Notícias Meia lamenta eliminação e avalia: “Jogamos bem lá e aqui no Mineirão”

Meia lamenta eliminação e avalia: “Jogamos bem lá e aqui no Mineirão”

309
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Após ser derrotado novamente por 2 a 1, o Vitória foi eliminado por Cruzeiro da Copa do Brasil 2016 em pleno Mineirão. O meia Vander, surpresa na escalação, considerou o Vitória foi merecedor da classificação.

“Com certeza. Não tenho dúvidas de que se a gente tivesse esse desempenho no primeiro tempo, sairíamos classificamos. No meu ver, fomos merecedores. Jogamos bem lá [em Salvador] e aqui no Mineirão. Futebol tem dessas. Cruzeiro aproveitou as oportunidades que teve e saiu vencedor.”, disse o camisa 17 em entrevista a TV Bahia.

Vander avaliou também a penalidade perdida pelo lateral Diego Renan no segundo tempo do jogo. De acordo com o jogador, se o pênalti fosse convertido, o resultado do jogador seria diferente.

“Como eu disse, acho que, no geral, o Vitória merecia a classificação. Fomos superiores nos dois jogos. Tivemos a infelicidade do Diego Renan perder o pênalti. Se ele fizesse o gol, a partida seria outra.”, analisou o jogador.

O Vitória volta a campo contra o Santos, no próximo domingo (24), às 18h30, no Barradão, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Deixe sua opinião