Início Notícias Meia sente a coxa e é vetado por duas semanas

Meia sente a coxa e é vetado por duas semanas

Jogador estava recuperado de uma entorse e deve desfalcar o time nos próximos três jogos

1784
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Uma notícia nada animadora para a torcida rubro-negra, que esperava ver novamente o meia Dátolo em campo o quanto antes. O jogador sentiu uma dor durante o treino de ontem e nessa terça-feira (7) foi constatada uma lesão.

O meia argentino estava recuperado de um entorse no tornozelo, já vinha treinando normalmente e havia grandes chances de participar do jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vasco nesta quinta-feira (9), em São Januário.

Porém, Dátolo sentiu um desconforto na coxa esquerda. Foi avaliado e constatado um edema no local, vetando assim o jogador de viajar com a equipe para o Rio de Janeiro. O tempo de recuperação é estimado entre 10 a 15 dias, para retornar aos treinos normalmente.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. bom isso e vai ser constante durante o resto do ano nao so cm esses jogadores que chegaram ao time mas sim todos pode sofrer pois esse ano vão ser bastante jogos nesse ano.
    a solução para esses problemas são ter jogadores a altura para substituir esses que poderão sofrer cm as lesões.
    basta nosso querido Sinval já deve ter um novo planejamento para complementar o do inicio do ano pois sabemos que o 1 nao foi bem planejado contratações as cegas contratou por contratar exemplo disso e o setor defensivo temos 6 defensores tirando os que ja estavam no clube como Vinicius e Kanu, dos contratados apenas Fred foi um acerto sensato, Rene,Alan costa, Bruno foram so pra dizer estamos contratando.
    então reveja isso contrate zagueiros capacitados para um brasileiro pois eu vi que algumas contratações foram so migué