Início Notícias “Não vão desestabilizar o clima do elenco”, diz Viana sobre proposta por...

“Não vão desestabilizar o clima do elenco”, diz Viana sobre proposta por meia

6715
Presidente Raimundo Viana (Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra)
Presidente Raimundo Viana (Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra)

Prestes a levantar a taça de campeão baiano após dois anos de jejum, o Vitória segue tendo o seu nome envolvido em especulações, principalmente quando se trata de jogadores do seu elenco. Após provar a legalidade de Victor Ramos e de negar a briga entre o zagueiro e o atacante Kieza, o rubro-negro baiano agora se encontra em mais uma polêmica: a suposta proposta do Bahia pelo meia Leandro Domingues.

O presidente Raimundo Viana, em contato com este Arena Rubro-Negra, afirmou que esses boatos não vão conseguir mudar o ambiente dentro do elenco. “Não vão conseguir desestabilizar o clima dentro do time. O Vitória está fechado, blindado, para esses tipos de informação. Nosso foco agora é domingo. Conquistar esse campeonato. Até lá, nós não vamos comentar sobre esses tipo de especulações”, disse Viana.

Leandro Domingues, titular da equipe de Vagner Mancini, retornou ao clube que lhe projetou ao futebol nacional no início do ano, após passar por diversas avaliações físicas e aceitar um contrato de produtividade até o término do Campeonato Baiano. A diretoria e o próprio jogador já demonstraram interesse na prolongação do contrato.


Deixe sua opinião