Início Notícias Nickson comemora oportunidade e gol marcado sobre o Sport

Nickson comemora oportunidade e gol marcado sobre o Sport

692
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Em sua primeira oportunidade neste Campeonato Brasileiro, o jovem Nickson, de 18 anos, teve participação importante no triunfo do Vitória sobre o Sport na última quarta-feira (29) no Barradão. De cabeça, o meia marcou um dos três gols do Leão da Barra no jogo.

Ao Arena Rubro-Negra, Nickson comemorou a atuação positiva no jogo. “Muito feliz por fazer a minha estreia no Brasileiro. Eu não tenho nem o que falar do meu gol. Foi uma oportunidade dada por Mancini e depois um cruzamento perfeito e a cabeçada no gol.”

Nickson, que é filho do ex-atleta Jackson, o querido “vovô”, recebeu um cruzamento majestoso de Vander pela direita e marcou o terceiro e último gol do Vitória no jogo, aos 18 do 2º tempo. Além do gol, o atleta formado na base ensaiou boas jogadas pelo meio, incluindo uma bonita tabela com Dagoberto.

Este foi o quarto jogo do garoto pela equipe titular do Vitória em 2016. As outras oportunidades foram contra o Feirense, Fluminense de Feira e Jacobina (onde também marcou um gol), todas válidas pelo Baianão.


Deixe sua opinião