Início Notícias No Barradão, Vitória aplica goleada no Flamengo de Guanambi: 6×1

No Barradão, Vitória aplica goleada no Flamengo de Guanambi: 6×1

0

Pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Flamengo de Guanambi e conquistou um triunfo de 6×1 com tranquilidade.

Com a goleada, o Leão reassume a liderança isolada do Campeonato Baiano, com nove pontos conquistados em três rodadas. O próximo compromisso será diante do Bahia de Feira, fora de casa, no domingo (19).

O JOGO

Com mudanças no time titular, em relação às últimas partidas, o principal destaque ficou para a nova formação do ataque, com Kieza, Pineda e André Lima formando trio ofensivo pela primeira vez.

Mandante da partida, o Leão iniciou a partida controlando as ações ofensivas e abriu o marcador aos 16 minutos, em finalização de Kieza, aproveitando jogada criada por José Welison e passe de André Lima.

Com o controle da partida, o Vitória tinha mais posse de bola e chegava com facilidade à frente. Dátolo arriscou forte chute aos 21 minutos e quase ampliou.

Aos 29 minutos, no entanto, Dátolo marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão da Barra. Em cobrança de escanteio, o argentino cruzou com efeito e a bola parou no fundo das redes.

O placar ainda foi ampliado mais uma vez no primeiro tempo, com o centroavante André Lima, que balançou as redes com a camisa rubro-negra mais uma vez. Aos 34 minutos, o atacante aproveitou rebote do goleiro adversário e empurrou para marcar o terceiro do Vitória.

Já no segundo tempo, o Vitória ampliou o marcador com mais um gol anotado por Jesus Dátolo. Aos oito minutos, o argentino recebeu passe do chileno Pineda e chutou forte. A bola ainda desviou antes de ir para o fundo das redes.

O placar foi novamente ampliado com mais um gol do centroavante André Lima. Aos 31 minutos, o volante Bruno Ramires – que havia acabado de entrar no jogo – avançou pelo lado direito do ataque e cruzou para o atacante concluiu e marcar o quinto.

No final do jogo, o Flamengo marcou um gol de pênalti, convertido por Josy e descontou a goleada. Mas, nos acréscimos, ainda houve tempo para Paulinho driblar dois marcadores e decretar a goleada de 6×2 para o Rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 6X1 FLAMENGO DE GUANAMBI

Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/02/2017
Horário: 18h30 (da Bahia)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da Bahia)
Gols: André Lima (2x), Dátolo (2x), Paulinho e Kieza; Josy (FLA)

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias (Bruno Ramires), Uillian Correia e Dátolo (Jhemerson); Pineda, Kieza (Paulinho) e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Flamengo de Guanambi: Acássio; Van, Java, Roni e George; Gabriel Galhardo, Dalmar e Gabriel Silva; Deon, Jô e Josy. Técnico: Duzinho.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Hoje sim vi um time digno de ser campeão do Nordeste! Sei que o adversário não serve de parâmetros, mas o comportamento do time hoje foi o melhor mostrado até agora, belas jogadas ensaiadas, triangulações lindas de se ver, time veloz e um monstro em campo chamado Dátolo. Gostei também da movimentação de Pineda e Euller tb jogou bem hoje. É essa garra que queremos ver nesse time.