Início Notícias Norberto enaltece resultado diante do Inter: “Temos que valorizar essa vitória”

Norberto enaltece resultado diante do Inter: “Temos que valorizar essa vitória”

Lateral-direito foi titular e participou bem do duelo entre rubro-negro e colorado, no Barradão.

450
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O lateral-direito Norberto teve boa atuação no triunfo do Vitória por 1×0 em cima do Internacional na noite do domingo (5), no Barradão.

Norberto falou sobre a atuação do rubro-negro baiano e a importância de vencer jogando no Barradão. “O time jogou bem. A gente estava pegando o líder do campeonato, estavam confiantes e foi importante para a gente mostrar a força que temos dentro do Barradão”, afirmou.

O jogador reconhece que atuar bem apenas não é o suficiente se a vitória não vier, portanto, é preciso enaltecer o resultado conquistado. “Independente de tudo, se a gente tivesse feito um grande jogo e perdido, não ia ter valido de nada. Por isso, temos que valorizar essa vitória”, disse.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Norberto foi substituído por Maicon Silva após sentir dores musculares. O atleta explicou a situação. “Senti fisicamente esgotado. Não estava mais conseguindo dominar a bola direito e não estava mais aguentando correr para ajudar o time. Conversei com Mancini e achamos que era o momento de sair até para não prejudicar o time”, finalizou.

Norberto e o elenco do Vitória agora terão uma semana para se recuperar e fazer a preparação para o duelo da próxima rodada, que será no domingo (12), contra o Botafogo, em Volta Redonda, às 11h.


Deixe sua opinião