Início Notícias Novo camisa 10 estreia e comenta a derrota no último jogo

Novo camisa 10 estreia e comenta a derrota no último jogo

Entrando no segundo tempo, o colombiano mostrou boa técnica e impressionou até Mancini

1165
Foto: Marcello Gòis/Arena Rubro-Negra

Apesar da derrota nesse domingo (24) para o Santos por 3 x 2 em pleno Barradão, válido pela 16ª rodada, o torcedor do Vitória pode finalmente ver a estreia da nova contratação rubro-negra: o meia colombiano Sherman Cárdenas.

O novo camisa 10 entrou no segundo tempo, no lugar de Serginho, mas apesar da alegria da estreia, o atleta não saiu feliz no geral, como todo mundo, pela derrota. O meia ainda entoou o coro dos novos colegas em culpar a arbitragem:

“Um jogo difícil e realmente com muitos erros nossos e da arbitragem numa partida importante. Estou feliz por ter jogado. Agora é repensar no próximo jogo na semana que vem”, disse Cárdenas a Tudo FM.

O técnico Vágner Mancini também gostou bastante da estreia do colombiano, afirmando que era o tipo de jogador que faltava no elenco:

“Cárdenas entrou muito bem, mostrou já no primeiro lance que tem talento para botar Kieza, Vander ou Dagoberto na cara do gol. Faltava uma peça desse jeito. Fiquei muito contente. Espero que ele vá melhorando e que nosso time ganhe muito nessa questão.”, comentou o técnico.

O Vitória volta a campo contra o Figueirense, no próximo sábado (30), às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Deixe sua opinião