Início Notícias Novo reforço assina contrato e não tem data para estrear pelo Vitória

Novo reforço assina contrato e não tem data para estrear pelo Vitória

Henrique assina com o Vitória até o final do ano; Jogador ainda não sabe quando irá estrear.

1323
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Assinou! O zagueiro Henrique foi finalmente confirmado como novo reforço do Vitória. O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou, na última terça-feira (23), contrato até o final deste ano.

Henrique chega ao Vitória para reforçar o sistema defensivo, que não vive um bom ano. Em 39 jogos na temporada, o rubro-negro sofreu 47 gols. Os concorrentes dele serão Ramon, Kanu, Victor Ramos, Josué, Vinícius, Bruno e Guilherme Mattis.

Apesar de chegar como possível solução para a defesa, Henrique não estreará tão cedo. É o que disse o treinador Vagner Mancini, que entende que o jogador está longe da melhor forma física.

“Henrique ainda está muito distante do que a gente entende como ideal. E também não é sangria, achar que a mudança de uma peça vai mudar o sistema todo, aí a gente estaria fazendo o que eu disse que não faria. Nesse momento, temos que passar muita tranquilidade para os atletas, mostrar que nós confiamos neles, para que o Vitória possa retomar o caminho das vitórias, jogar bem”, disse o treinador do Leão sobre o novo reforço.

Aos 33 anos, Henrique têm passagens por Flamengo, Bordeaux/FRA e Fluminense.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS