Início Notícias “O campeão voltou”, cutuca Viana antes da primeira final do Baianão

“O campeão voltou”, cutuca Viana antes da primeira final do Baianão

1560
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra

Animado com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o presidente Raimundo Viana não escondeu que o pensamento do time esta semana sempre esteve no domingo, quando o Vitória fará a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia.

Em entrevista a este Arena Rubro-Negra após o jogo contra o Náutico (RR), onde o rubro-negro venceu por 3×1, Viana considerou que aos poucos vem reconquistando o respeito que o clube tinha antigamente. “Quando assumi a presidência do clube, o nosso objetivo era fazer alguns resgates. Um era voltar para a primeira divisão, voltamos. O outro é ser protagonista nas nossas competições, já que a gente tinha saída da Copa do Nordeste, nos restava o Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Subimos para a Série A, somos finalistas no estadual e estamos de volta ao regional, onde somos o maior vencedor da história”, disse o mandatário.

Vovô Mundico, como é carinhosamente chamado pelo torcedor do Leão, não escapou do clima de clássico e cutucou o adversário ao dizer que o tricolor devia se conformar com o vice-campeonato. “Então é aquele grito, quem tirou o segundo e o terceiro que se satisfaça, pois o campeão voltou”, brincou o presidente.

Polêmicas envolvendo jogadores – Nos últimos dias, uma polêmica envolvendo Victor Ramos e Kieza foi divulgada nas redes sociais. Ciente da situação cujo julgou de “inexistente”, Raimundo Viana negou mais uma vez o fato e afirmou que o clube sempre estará a mercê desses boatos. “O Vitória já há algum tempo sempre é referência, principalmente quando chega a uma final de campeonato. Tentam desestabilizar o ambiente, mas sabemos exatamente qual são as trilhas e os caminhos. Não vamos nos abater com isso, não”, frisou.


Deixe sua opinião