Início Notícias O retorno do guerreiro! Vitória apresenta oficialmente André Lima

O retorno do guerreiro! Vitória apresenta oficialmente André Lima

Atacante teve passagem pelo clube em 2013 marcada por uma lesão grave no joelho, volta para reescrever a história

1454
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na tarde desta quarta-feira (25), o Vitória apresentou oficialmente o seu 13º reforço para a temporada de 2017: trata-se do centroavante André Lima, que retorna ao clube após um pouco mais de três anos depois.

Ao lado do vice-presidente Agenor Gordilho, o centroavante se mostrou feliz com o retorno ao rubro-negro:

“Estou muito feliz em poder voltar. O Vitoria está montando time para ganhar. Não é para disputar, Estamos montado time para ser campeões. É isso que vamos buscar.”.

André Lima teve a sua primeira passagem pelo Vitória, em 2013, marcada por uma séria lesão no joelho. O atleta fazia a sua estreia e com 12 minutos em campo, ao disputar uma bola aérea, caiu e lesionou as articulações no joelho esquerdo e foi submetido a uma cirurgia.

“Apagar a gente não consegue. Infelizmente aconteceu, mas tem que servir de exemplo, de homem, de clube que me tratou como jogador, guerreiro do jeito que sou. Muita gente achou que não voltaria em alto nível. Fico muito feliz em voltar para reescrever minha história.”.

O atacante chega pra disputar posição na grande área com Kieza, que ainda pode ter como companheiro o atacante Carlos. Mas, para André Lima, isso não é problema:

“Concorrência tem que ter. Disputa sadia. Vou buscar o meu espaço, respeitando os companheiros. Quem tem que sair vencendo é o Vitória. Esse é o nosso pensamento.”.

E, para isso, terá que convencer o comandante Argel Fucks:

“Não fujo da responsabilidade. É uma questão do Argel. Não tive contato com ele. Com certeza, hoje vamos sentar, conversar e ver o que é melhor para o clube. Mas, quem sabe né?”.

O Vitória estreia na Copa do Nordeste nessa quinta-feira (26), às 20h, no Barradão. O novo contratado nunca disputou a competição mas já se mostra ávido pelo título:

“Nunca disputei. Acompanhei alguns jogos alguns anos atrás. Eu sei pouca coisa, mas o que sei é que é uma competição que o Vitória não entra para ser um mero participante. Entra para disputar lá em cima. O que eu sei é que vamos entrar para ganhar.”.


Deixe sua opinião