Início Notícias Oficial! Paulinho é novo reforço do Vitória

Oficial! Paulinho é novo reforço do Vitória

Atacante chega por empréstimo de uma temporada

1223
Imagem: Divulgação / EC Vitória

O Vitória oficializou nesta quarta-feira (18) a contratação do atacante Paulinho, do Flamengo, que chega ao Leão por empréstimo de uma temporada. Paulinho era um dos desejos da atual diretoria rubro-negra, que já havia manifestado interesse em sua contratação.

Atacante de beirada por característica, Paulinho é conhecido pela sua velocidade e versatilidade em jogar dos dois lados do campo. Um dos seus pontos fortes é dar assistências para gols.

O jogador falou sobre sua chegada ao rubro-negro em entrevista à rádio Itapoan FM, com o repórter Anderson Matos. Paulinho mostrou-se feliz por chegar ao Vitória e falou um pouco sobre sua carreira no futebol. “Me sinto muito honrado em vestir a camisa do Vitória. Esquecer o Marinho é difícil, mas estou preparado para ajudar. Espero me dar muito bem com a torcida e que daqui para frente seja só alegria”, disse.

Com um histórico não muito positivo no extracampo no passado, Paulinho afirmou que isso tudo ficou para trás. “Estão me julgando pelo passado, eu não sou baladeiro. Hoje sou uma nova pessoa. Não saiu nenhuma matéria ano passado falando mal de mim”, completou o jogador na entrevista à rádio Itapoan FM.

Aos 28 anos, Paulinho iniciou sua carreira no Flamengo de Guarulhos. O jogador acumula passagens por XV de Piracicaba, Ludogorets-BUL, Flamengo, onde se destacou e Santos, clube pelo qual atuou na útlima temporada.


Deixe sua opinião