Início Notícias Ouvidoria do Vitória inova e cria comissões para conselheiros e sócios

Ouvidoria do Vitória inova e cria comissões para conselheiros e sócios

875
Foto: Leonardo Santiago/ Arena Rubro-Negra

Uma das novidades apresentadas pelo novo Conselho Deliberativo foi uma atuação mais efetiva da Ouvidoria do Vitória. O novo ouvidor, Victor Chang, apresentou um projeto de doze comissões, que tem por objetivos a aproximação e participação dos conselheiros e dos sócios na vida do clube.

Sem cunho executivo, as comissões serão formadas por sete conselheiros e quatro sócios cada. Ao todo são doze: Jurídica, Financeira, Patrimonial, Planejamento Estratégico, Marketing, Sou Mais Vitória, Comunicação, Embaixada Rubro-negra, Esporte Olímpico e amador, Ações Comunitárias e Sociais, Torcidas Organizadas, Pesquisa e Extensão e Futebol.

Os membros das Comissões terão mandados de um ano com possibilidade de renovação pra mais um. As Comissões deverão se reunir, pelo menos, uma vez no mês e deverá enviar um relatório a Ouvidoria e ao departamento ao qual está integrado a Comissão.

Cada conselheiro poderá se inscrever em até três comissões. A seleção dos serão feitas de acordo com a expertise na área da Comissão e por um grupo composto por Paulo Catharino, presidente do Conselho Deliberativo, Victor Chang, Ouvidor do Clube, um membro da Comissão de ética, um funcionário do RH e por Valtércio Fonseca Neto, conselheiro escolhido na reunião do Conselho.

Os sócios que se interessarem por alguma comissão deverá se inscrever através do email [email protected] até o dia 06 de janeiro de 2017. A composição das Comissões será divulgada no site oficial do Vitória no dia 16 de janeiro de 2017.


Deixe sua opinião