Início Notícias Patric destaca evolução do Vitória após classificação no Nordestão

Patric destaca evolução do Vitória após classificação no Nordestão

629
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O Vitória conquistou o primeiro triunfo fora de casa na Copa do Nordeste em um momento crucial. A equipe bateu o Sergipe por 2 a 1 fora de casa, terminou a primeira fase na liderança do grupo e garantiu classificação no mata-mata da competição.

O lateral-direito Patric enalteceu a classificação e destacou a dificuldade em atuar com a torcida adversária pressionando.

“Muito bom. Foi um jogo bem pegado e bem disputado. Eles tiveram uma parte melhor e nós tivemos outra parte melhor. No final eles cresceram e conseguiram um gol, mas a vitória veio. A gente não queria não sofrer gols e o mais importante são os três pontos. Estamos nos preparando, evoluindo e cada vez melhorando. É continuar assim com uma invencibilidade boa”, disse ao canal Esporte Interativo.

O ala já está com o pensamento voltado para a fase decisiva do Nordestão.

“Agora é seguir pro mata-mata. É extremamente difícil, vamos ver quem será nosso adversário. Vamos com muita fé e muito trabalho”, finalizou.

O rubro-negro baiano encerrou a fase de classificação como líder do Grupo E, com 13 pontos. Na manhã desta sexta-feira (24), a CBF realizará o sorteio com as equipes classificadas para a definição dos confrontos. Entre os possíveis adversários, estão o próprio Sergipe, Campinense, River-PI e Itabaiana.


Deixe sua opinião