Início Notícias Por conta de atraso, Vitória define data para começo da venda da...

Por conta de atraso, Vitória define data para começo da venda da nova camisa

1462
Jogadores do Leão com os novos uniformes (Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra)

Lançadas na última sexta-feira (13), as novas camisas do Vitória ainda não estão disponíveis para venda nas lojas especializadas. De acordo com Paulo César Verardi, diretor de comunicação e mercado do clube, ocorreu um pequeno atraso, mas confirmou o início das vendas no próximo sábado (21).

“A informação que nós temos e eu quero prestar um esclarecimento a torcida do Vitória. Nós tivemos um pequeno atraso. O planejado era o inicio da negociação ser no sábado passado, mas houve por questões de produção e é uma área muito suscetível a atrasos e isso não deve acontecer e eu não estou nada feliz com isso. E isso a Filon e a Puma sabem. Essas camisas estarão no varejo no próximo sábado. Depois paulatinamente as outras peças estarão disponíveis.”, disse Verardi em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra.

Na última terça-feira (17), a Puma realizou uma noite de autógrafos do atacante Kieza juntamente com a loja Sport.com e o Vitória. Na ocasião, um pequeno lote da nova camisa foi colocada à venda, mas acabou em pouco mais de uma hora.

A estreia oficial do novo uniforme será no próximo domingo (22), às 16 horas, no Barradão, contra o Corinthians, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Deixe sua opinião