Início Outros esportes Futebol Feminino Pra Cima Leoas! Time feminino pronto para estrear no Campeonato Brasileiro

Pra Cima Leoas! Time feminino pronto para estrear no Campeonato Brasileiro

631
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Este sábado (11) será um dia especial para o futebol feminino do Esporte Clube Vitória. As atuais campeãs baianas estreiam no Campeonato Brasileiro da categoria contra o Flamengo, atual campeão nacional, às 16h no Barradão, abrindo a competição. Na última sexta, o técnico Quinho comandou um treino apronto para o duelo, com ênfase na parte tática.

Essa será a segunda participação das Leoas no Brasileirão feminino. Ano passado, o clube foi convidado pela CBF para a disputa da Copa do Brasil, que esse ano foi extinta pela entidade.  O novo regulamento de Licença de Clubes, exige que os times da Série A precisam ter uma equipe principal feminina.

Outra imposição vem da Conmebol, de que clubes que disputarem a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana  também tenham times femininos a partir de 2019. Outro fator que contribuiu é a adesão ao Profut (programa de refinanciamento das dívidas dos clubes com a União), que estabelece padrões de investimento no esporte.

O Vitória está no grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino com Flamengo, São José, Foz Cataratas, Ferroviária, Rio Preto, Santos e Ponte Preta.

PROMOÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER NESTE FIM DE SEMANA

Mulheres e sócios Sou Mais Vitória (SMV) terão acesso garantido ao Barradas para curtir o time feminino. Torcedores não sócios poderão assistir a partida levando 1kg de alimento não perecível em troca do ingresso.

Outra novidade: Torcedores podem comprar ingressos de maneira promocional para o jogo entre Vitória e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, marcado para às 19h deste domingo (12), com desconto 50%. As bilheterias estarão funcionando das 14h às 17h. O limite é de dois ingressos. Mulheres com o manto rubro-negro entram de graça.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO
Partida: VITÓRIA X FLAMENGO
Dia: sábado (11), às 16h
Local: Barradão
Ingressos: mulheres e sócios (de qualquer plano SMV) não pagam + 1kg de alimento não perecível para os demais


Deixe sua opinião