Início Notícias Presidente confirma interesse em volta de meia argentino ao Vitória

Presidente confirma interesse em volta de meia argentino ao Vitória

5561
Foto: Felipe Oliveira/Agência Estado

Tratado por muitos torcedores como ídolo recente da história do Vitória, o meia Escudero, que passa férias em Salvador e foi fotografado ontem em um dos shoppings da capital baiana, teve o seu nome especulado no Barradão. Após ter se transferido no início do ano para o Puebla, do México, o argentino estaria em uma possível lista de negociáveis do time mexicano.

Em contato com este Arena Rubro-Negra, o presidente rubro-negro, Raimundo Viana, confirmou que o clube tem interesse na volta do jogador, mas descartou que já tenha conversas adiantadas para o acerto. “É um jogador que sempre vai interessar. Ainda não temos nada concreto, mas existem conversas. Acredito que não é só o nosso desejo contar com o futebol dele, mas achamos que o próprio Escudero também tenha interesse em voltar, já que foi muito bem tratado aqui no Barradão, tratamento esse que eu duvido que algum outro time do Brasil dará a ele”, disse Viana.

O Arena também falou com Luiz Galante, representante do meia no Brasil, que confirmou a sondagem do Vitória. “O Vitória buscou saber a situação de Escudero. Não foi nada concreto. As conversas devem prosseguir”, ressaltou Galante.

Damián Escudero, de 29 anos, atuou em apenas oito oportunidades com a camisa do Puebla, e marcou um gol. Com o manto rubro-negro, o argentino tem exatamente 100 jogos e 21 gols. Na sua passagem pela Toca do Leão, Escudero conquistou um campeonato baiano, a melhor campanha de um time nordestino em pontos corridos na Série A e o acesso à primeira divisão em 2015.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Esse e o jogador q ta faltando para o vitoria comecar a embalar ESCUDERO e um jogador fantastico pra mim o melhor nos ultimos anos q jogou no vitoria
    se a diretoria nao pisar na bola consegue ele de volta

  2. nois torcedores do VITORIA ESPORTE CLUBE temos q pressionar a diretoria para montar uma equipe competitiva e o nosso dever agente nao pode ficar so esperando o resultado vamos presionar o presidente o seu Raimundo Viana
    jogadores nao faltam no mercado varias posiçoes
    Jordan Ayew que defende o aston villa eu acho q ele nao vai querer disputar a segunda divisao inglesa
    Carlos Sanchez tbm no aston villa
    poucosss vao ficar no aston villa eles nao vao disputar aa segunda divisao