Início Notícias Presidente garante presença de goleiro em decisão na Arena

Presidente garante presença de goleiro em decisão na Arena

1398
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Um dos melhores jogadores do Vitória no último BaVi, o goleiro Caíque, elogiado por torcedores, imprensa e jogadores, deve entrar em campo sem maiores problemas na decisão do próximo domingo (8). Convocado para a seleção sub-20 para a disputa do Torneio de Suwon, na Coreia do Sul, que acontece a partir do dia 18 de maio, o atleta teve a sua presença no clássico garantida pelo presidente Raimundo Viana.

Em conversa com este Arena Rubro-Negra, Viana se mostrou tranquilo em relação a este assunto, assumindo que faltam apenas pequenos detalhes para a oficialização do acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Caique vai jogar. A CBF não iria arranjar maiores problemas para isso. Ainda não temos uma posição oficial, mas posso falar que tiveram bom senso e não viram problemas na apresentação dele à Seleção um dia após a final. Vamos fortes e confiantes”, disse o presidente. A data para a apresentação dos atletas que estão convocados para a competição é justamente a mesma que marcará a segunda e decisiva final do Campeonato Baiano.

 

Além de Caíque, o Vitória cederá mais dois jogadores para a seleção verde e amarela. São eles o meia Léo Xavier e o atacante Nickson.


Deixe sua opinião