Início Notícias Raimundo Viana se defende de acusação no “Caso Comab”

Raimundo Viana se defende de acusação no “Caso Comab”

494

O candidato à presidência do Vitória, Raimundo Viana, se defendeu das acusações no “Caso Comab”, lembradas  em meio a um levantamento feito por este Arena Rubro-Negra na semana passada (veja aqui).

Segundo registros do Diário do Poder Judiciário, o advogado foi excluído do processo onde era acusado, entre outros réus, de estelionato qualificado, formação de quadrilha e falsidade ideológica.

A decisão do trancamento da ação penal em relação a Raimundo Viana e sua exclusão do polo passivo foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça e registrada no Diário em 07 de junho de 2013.

Foto: Flávio Sande/ Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. […] E quando friso bom combate é para deixar claro que não estou com a visão obnubilada. Sei perfeitamente que alguns de nossos líderes cometeram e cometem erros. Aliás, se alguém disser que nosso principal líder era para estar na cadeia, mesmo não sendo punitivista e achando que ainda não se tem provas cabais, não teria mais outros tantos argumentos para defendê-lo. Sim, até porque nosso presidente, infelizmente tenho que chamá-lo assim, já foi acusando de estar envolvido em algumas supostas tenebrosas transações. […]

Comments are closed.