Início Notícias Regularizado, Patric é relacionado pela primeira vez; confira a lista completa

Regularizado, Patric é relacionado pela primeira vez; confira a lista completa

2312

O Vitória divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o América/RN, no próximo sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas, em Natal, jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

A novidade da lista é o lateral Patric, que foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Argel Fucks. Havia a expectativa pelo retorno de Gabriel Xavier, mas o jogador não reuniu condições.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque

Laterais: Patric, Euller e Geferson

Zagueiros: Alan Costa, Fred e Kanu

Volantes: Bruno Ramires, José Welison, Uillian Correia e Willian Farias

Meias: Cleiton Xavier, Cárdenas e Jhermeson

Atacantes: Kieza, André Lima, Pineda, Paulinho e David


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Não duvidem se o entregador de coletes deixar ele no banco e colocar o improvisado JW na lateral e ainda querer voltar com Alan Bosta e Geferson, esses dois tem de ir embora pra ontem. Cárdenas teve seu futebol manchado por sempre ser mal escalado por esse entregador de coletes. Quem não queria ter um meia como Cárdenas no banco como opção ?? Deixaram Gattito ir embora para deixa mão de alface no time.

  2. Se vc analisar bem os meios de campo de todos os times adversários, jogaram bem melhor que o do Vitoria! Qual o mistério? Diretoria acorda já estamos no terceiro mês do ano e com mais de 8 jogos e esse time não deu liga nenhuma!! O meio de campo é uma lástima! A defesa com a entrada de Kanu deu uma leve melhorada, mas no aspecto marcação pela lateral esquerda é de lascar. O Euller como marcador ainda tem muito a aprender, pois isso ele não sabe fazer! O Geferson não dá nem para comentar, tem sido muito fraco pior que o Euller.

    • tbm acho que a diretoria vai ter que colocar a mão no bolso e gasta pq vai precisar
      para todos os setores fora o gol pq tem 4 para a posição
      na minha visão vamos precisar de mais reforços
      para defesa 2 zagueiros pq no elenco temos acho que 6 mas com condições so 2, 1 lateral esquerdo 2 meio campistas, e 2 atacantes de beiradas
      nos meus calculos deve gastar uns 15 milhões nessas 7 contratações
      não vamos contratar mais jogadores parados nao pq a experiencia nao ta sendo boa