Início Notícias Reviravolta! São Paulo tenta atravessar o Coritiba na contratação de meia

Reviravolta! São Paulo tenta atravessar o Coritiba na contratação de meia

0

O meia Sherman Cardenas, que inicialmente havia aceitado a proposta para defender o Coritiba, pode parar em outro destino. O São Paulo está interessado em contar com o colombiano que pode se tornar uma “moeda de troca” pelo zagueiro Lucão, que no começo do ano foi alvo do rubro-negro.

Cárdenas se tornou dispensável para o diretor de futebol Sinval Vieira. Além de não ter espaço no time, o jogador pode aliviar os cofres do clube, já que tem vencimentos em torno de R$ 180 mil reais. O dirigente afirma que as primeiras sondagens ocorreram, contudo sem definições.

“Da mesma forma que eu fiz com Ramallo [rescisão contratual], Cardenas não quer rescindir. Estamos tentando repassá-lo. As conversas estão em fase inicial. Ainda não tem nada definido. Há o interesse sim. Pode fechar como pode não fechar”, disse Sinval a reportagem do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. O vitória não vai perder só o melhor jogador, vai perder um jogador de um nível muito superior a todos os outros. Dos que jogavam futebol todos perderam lugar, Cárdenas, Serginho e Tiago Real. Virou time de chutão pra cima. E pior, o Argel tinha colocado o Cárdenas de titular e tinha arrumado o time no final do brasileirão. Ele sabe disso, mas parece que esse Sinval quer mandar mais do qeu o técnico