Reviravolta! São Paulo tenta atravessar o Coritiba na contratação de meia

Reviravolta! São Paulo tenta atravessar o Coritiba na contratação de meia

, às 11h09 (atualizado em 15/02/17, às 11:19)
4062
4
Comunicar erro
COMPARTILHE
Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress

O meia Sherman Cardenas, que inicialmente havia aceitado a proposta para defender o Coritiba, pode parar em outro destino. O São Paulo está interessado em contar com o colombiano que pode se tornar uma “moeda de troca” pelo zagueiro Lucão, que no começo do ano foi alvo do rubro-negro.

Cárdenas se tornou dispensável para o diretor de futebol Sinval Vieira. Além de não ter espaço no time, o jogador pode aliviar os cofres do clube, já que tem vencimentos em torno de R$ 180 mil reais. O dirigente afirma que as primeiras sondagens ocorreram, contudo sem definições.

“Da mesma forma que eu fiz com Ramallo [rescisão contratual], Cardenas não quer rescindir. Estamos tentando repassá-lo. As conversas estão em fase inicial. Ainda não tem nada definido. Há o interesse sim. Pode fechar como pode não fechar”, disse Sinval a reportagem do Arena Rubro-Negra.

COMPARTILHE
Jornalista e Radialista. Repórter setorista do Esporte Clube Vitória para o Arena Rubro-Negra. Apaixonado por Jornalismo, futebol e esportes.
  • Eric Santos

    Va com deus e nao volte

  • Malcolm Falcon

    Vá Cardenas e venha Lucão para o Rei Leão do Nordestão!

  • Luiz Gonzaga Teixeira

    O vitória não vai perder só o melhor jogador, vai perder um jogador de um nível muito superior a todos os outros. Dos que jogavam futebol todos perderam lugar, Cárdenas, Serginho e Tiago Real. Virou time de chutão pra cima. E pior, o Argel tinha colocado o Cárdenas de titular e tinha arrumado o time no final do brasileirão. Ele sabe disso, mas parece que esse Sinval quer mandar mais do qeu o técnico

    • Roberto Barbosa da Silva

      Os três citados pelo nobre rubro negro, realmente são bem melhores do que os que foram contratados. Os que chegaram são estrelas que não brilham, são opacas.