Início Notícias Será que vem? Victor Ramos negocia com o Vitória

Será que vem? Victor Ramos negocia com o Vitória

2827

Em processo de negociação desde o começo do ano com o Esporte Clube Vitória, o zagueiro Victor Ramos tem grande possibilidade de voltar vestir a camisa rubro-negra.

O empresário André Cury confirmou que as tratativas entre o clube e o defensor estão adiantadas, contudo estão a espera da contraproposta da cúpula rubro-negra. A tendência é que na próxima semana a situação seja resolvida.

“Nós já conversamos com eles [diretoria]. Agora estamos aguardando a contraproposta. Estamos no aguardo do Vitória”, explicou Cury a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Victor Ramos Ferreira tem 26 anos e é natural de Salvador. Cria da base rubro-negra, o jogador acumula duas passagens pelo Leão, em 2008 e 2012. No total foram 119 jogos e 7 gols anotados.

Ramos tem vínculo com o Monterrey-MEX até 2017. Ele acumula passagens por Standard Liége (BEL), Vasco da Gama e Palmeiras, clube que defendeu ano passado.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. Que o Leão mais amadurecido: Victor Ramos venha! E um goleiro: Fernando Miguel é querido por todos nós, mas até Dida que está com um ano a menos que Rogério Ceni: nos ajudaria e muito! Temos que valorizar nossos ídolos e compreender suas escolhas passadas.Baianão é obrigação, Copa do Brasil 2016 é obsessão e Mirar na Sul-Americana 2017 para não ser rebaixado na Seria A deste ano.O nosso Vitória tem que estabelecer prioridades e não têm o direito de ter preconceitos. Falcão do Futsal e Adriano Imperador se mostrar maturidade jogando em Miami: têm de vir. É o ano do Rubro-Negro Baiano, não caindo e conquistando a Copa do Brasil já será um carnaval sem igual.

  2. Vamo parar com essa palhaçada de especulação, pra mim não vem, seria uma boa contratação, de fato um reforço. Só que a politica da da diretoria é “BOLACHA QUEBRADA OU 0800”, como Vitor é um jogador que tem mercado, não virá!

    • Acho que você não entendeu: O CARA NEGOCIA, O EMPRESÁRIO CONFIRMA, E VOCÊ ME VEM DIZER QUE É ESPECULAÇÃO? Porra. Suas aulas de interpretação de texto não serviram. A reportagem tá clara aí. Não sou advogado e acho que você está desmerecendo o trabalho de quem fez.

      • Velho entendi sim a reportagem, tanto que no inicio esta lá “SERÁ QUE VEM?” Mais existe uma grande diferença entre negociar e fechar o negócio, vc deve ser uma desses que apoia essa diretoria pé na lama, que só gosta de 0800, que só trás jogadores pagando a metade dos salários, baseado nisto então coloquei minha posição “ ACHO QUE NÃO VEM!!” tem algum problema nisto, se ele assinar bom p/ o Vitória!!