Início Notícias Sinval confirma busca por reforços para o Brasileiro

Sinval confirma busca por reforços para o Brasileiro

8187
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Que os bastidores do Vitória foram agitados no começo do ano devido as contratações realizadas, isso é inegável. Com a proximidade do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o clube siga na busca de mais jogadores para o elenco.

Especulações dão conta de que o atacante Erik do Palmeiras e o lateral-esquerdo Moisés, com passagem pelo arquirrival Bahia e que atualmente está no Corinthians, estão sendo sondados pela cúpula de futebol do rubro-negro. Sinval Vieira, diretor de Futebol do Vitória, não confirmou sobre o interesse nesse atletas, contudo afirmou que vai ao mercado para reforçar o atual elenco para a disputa da Série A.

“A gente sempre está buscando alguns jogadores. Isso não é pra agora, não tem nada de imediato, mas a gente sabe que pode ainda precisar pro Campeonato Brasileiro. Isso é sem nenhuma pressa. A gente sempre fica sondando e vendo a possibilidade. O time para o Campeonato Baiano e do Nordeste é esse aí, que teve mais uma vitória. A gente vai prestigiar esse time. Tem muitos jogadores que a gente imagina e pode ser que alguns jogadores possam vir”, explicou o cartola aos microfones da Rádio Excelsior.

O Leão da Barra estreia no Brasileirão fora de casa, onde enfrentará o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, no dia 14 de maio.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. bom eu estava esperando por esse pronunciamento dele dizer que estar atrás de reforço para o brasileiro.
    espero que a diretoria use a inteligencia e meta a mão no bolso para trazer reforços a altura para poder brigar por uma vaga na libertadores todos sabemos que nosso setor de defesa apesar de ter 6 defensores mas apenas 2 tem condições de disputar a serie A,
    – lateral esquerda temos Geferson,Euller mas precisamos de um jogador mais experiente para a posição
    – o meo campo muito torcedores acham que estamos bem servidos, por um lado e vdd mas por outro não pq 2 dos 4 contratados estão no DM então e preciso contratar alguns jogadores para as posições ja que a equipe está exposta a lesões.
    – o nosso ataque vem um pouco parado ultimamente, será que e por que está improvisando kieza como extremo esquerdo ? mas e um setor que deve ganhar tbm alguns reforços.

    Alguns dos jogadores que eu pensaria em gastar para ter na equpe claro na minha visão todos estão dentro do orçamento do clube.

    Zagueiros:
    Basanta- Monterrey
    Xandão- sem clube
    Digão- Sharjah FC
    Ewerton- K’lautern

    Laterais Esquerdos :
    Fábio – Middlesbrough
    Natanael – Ludogorets

    Meio campo:
    Alberto Aquilani -Sassuolo
    Fernando Gaibor- Emelec

    Ataque:
    Mauro Boselli- León
    Maicon- Lokomotiv Moscovo

    Claro que não iria contratar todos que citei mas alguns desse sim a posição que mais precisase de reforço