Início Notícias Sinval Vieira confirma interesse na contratação de atacante

Sinval Vieira confirma interesse na contratação de atacante

4553
Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Após praticamente acertar a contratação de Paulinho, o Vitória corre atrás de mais um atacante para fechar o elenco. O nome cogitado é de Carlos, jogador do Atlético/MG, mas segundo Sinval, a situação é complicada.

“É um jogador que a gente está contactando. Com o jogador e o procurador está fechado. Ele quer vir. Tudo que tinha que acertar com o jogador está acertado. Depende do Atlético/MG, que não tem mostrado boa vontade em liberar.”, explicou Vieira.

Natural de Santaluz, Bahia, Carlos tem 21 anos e é oriundo das categorias de base do Atlético/MG. Em três anos como profissional, ele jogou 104 vezes e marcou 21 gols.

 


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. Engraçado que Sinval quer prender Marcelo, garanto que mal irá utilizar o garoto, jogador qual o Atlético MG tinha interesse, aparece proposta de time de fora e ele abre os dentes, e agora vai atrás de Carlos do mesmo Atlético, é um pouco obvio que eles dificultariam, sua visão de negócios está um pouco errada, a barganha ocorre de ambos os lados e talvez devesse oferecer Marcelo e pedir $$ pela venda do passe do jogador, já que vale alguns Mi e quanto ao time de fora seja só visando o $$, a não ser que $$ tenha o proposito de buscar por alguém de melhor qualidade, que eu acho um pouco difícil até porque a folha do VITÓRIA que já está em 3 milhões, não creio que traga alguém de tão alto nível.