Início Notícias “Situação Ricardinho ficou no passado”, diz presidente do Vitória

“Situação Ricardinho ficou no passado”, diz presidente do Vitória

0

Durante o lançamento da linha Puma que vestirá os atletas do Vitória no restante da temporada de 2015, o Arena Rubro-Negra conversou com o presidente do clube, Raimundo Viana, onde afirmou que chegou ao fim a novela envolvendo o meia Ricardinho, do Ceará.

“Situação Ricardinho ficou no passado”, disse o presidente, dando a entender que a diretoria leonina desistiu temporariamente de tentar contratar o jogador, um dos destaques da Copa do Nordeste. “Para contratar, o jogador precisa querer, o empresário e o clube querer. O Vitória queria, o jogador e o clube queriam”, completou o mandatário, reforçando a ideia de que o entrave foi por parte da equipe cearense.

Mesmo com a desistência, Raimundo não negou a possibilidade do Leão acertar um pré-contrato com Ricardinho, que tem vínculo com o Ceará até dezembro de 2015. “A possibilidade sempre existe, mas prefiro não entrar nesse assunto agora”, concluiu.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Caro RN Aragão, o amadorismo é a marca principal deste grupo de aloprados que se apossou o ECV, nos dando imensos prejuízos e vergonha, entretanto, assim que eles forem defenestrados de nosso clube, a torcida e gestores que tem COMPETENCIA e visão de INVESTIMENTOS, vamos nos soerguer e LIDERAR o futebol do Norte e Nordeste.