Início Notícias Sob chuva, Argel comanda trabalho com foco na defesa

Sob chuva, Argel comanda trabalho com foco na defesa

Argel deu ênfase ao sistema defensivo, principal problema do time durante o Brasileiro

390
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Mesmo com a forte chuva que caiu na capital baiana nesta sexta-feira (23), o elenco do Vitória deu segmento a preparação para o jogo contra o São Paulo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Argel Fucks promoveu um trabalho especial com foco no sistema defensivo. O treino de ataque contra a defesa considerada titular, deixou claro que Argel tem uma duvida na escalação da zaga: Ramon que vinha sendo o titular nas últimas partidas e Victor Ramos, que voltou ao grupo.

A defesa foi formada com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon (Victor Ramos), Kanu e Diego Renan. Houve também um rodízio no gol, com a entrada de Caíque. Os jogadores de meio campo e ataque aperfeiçoaram finalizações exaustivamente, onde buscavam chegar ao gol representando situações de jogo. Ao final, zagueiros, laterais e volantes trabalharam bolas aéreas.

A possível escalação pra o jogo é Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love.

 O jogo contra o tricolor paulista será neste domingo (25) às 16h, no Barradão. O Leão da Barra ocupa a 16° colocação, com 29 pontos ganhos.


Deixe sua opinião