Início Notícias Suspenso! Atacante está fora do jogo contra o América-MG

Suspenso! Atacante está fora do jogo contra o América-MG

368
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O técnico Vagner Mancini perde uma peça importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians e não enfrentará o América-MG, na próxima rodada.

O aconteceu na metade do primeiro tempo. Marinho reclamou com a arbitragem de maneira excessiva em lance com o lateral Fagner, e acabou sendo punido. Após cumprir suspensão imposta pelo STJD, Dagoberto se torna opção no ataque.

Vitória e América-MG duelam no próximo domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova, válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2016.

 


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Esse tal de Marinho é uma mamata: O cara após cada três jogos fica de fora no próximo, devido a cartões amarelos que somente prejudicam ao Vitoria e ele fica numa boa sem trabalhar e a prejudicar o time.Pergunta pra esse apedeuta quantas vezes os juizes e bandeirinhas reverteram as reclamações dele a favor do Vitoria? A Diretoria tem multar esse jogador todas as vezes em que tomar cartão a amarelo por reclamação desnecessária!!! Podem contar no proximo em que ele atuar pelo campeonato brasileiro vai tomar um cartão amarelo, no seguinte toma mais e no terceiro jogo seguido toma o 3ª cartão amarelo e. . . . . . . não jogará a quarta partida. Resultado na obra, dos ultimos 18 jogos restantes o cara somente vai jogar no maximo 14 jogos, aí é fróide!!!