Início Notícias Torcedores criam música para zoar o Internacional na última rodada

Torcedores criam música para zoar o Internacional na última rodada

6341

Final de campeonato e sempre rola uma treta para animar ainda mais o ambiente, já não bastasse a situação de escapar do rebaixamento. O Sport Club Internacional entrou no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Vitória, alegando irregularidade do zagueiro Victor Ramos. Acontece que o STJD decidiu arquivar o processo pelo fato de não ter provas suficientes de punir o Vitória..

Com toda essa celeuma, a equipe gaúcha ganhou a antipatia de todo o Brasil. Na zona de rebaixamento, com um pé na Série B em 2017, os colorados se viram desesperados e tentam se manter na elite através da justiça a qualquer custo. Inclusive, passando por cima do luto que os torcedores mantinham devido à tragédia com a Chapecoense.

Com a notícia do arquivamento do processo e por conta dessas atitudes do Internacional, O torcedor Caio Cauan criou uma letra que deverá ser cantada no próximo domingo (11) quando o Vitória irá enfrentar o Palmeiras no Barradão, pela última rodada.

A música, com melodia já conhecida, foi colocada em um vídeo editado por Alex Bittencourt com imagens dos jogos entre Vitória e Internacional no Brasileirão 2016. Na voz de Fernando Aguiar, a música fala das derrotas do Inter para o Vitória em campo e na justiça, afirmando que não terá o “tapetão”.

O pessoal é também responsável pelo canal que criou um vídeo que fez bastante sucesso durante a semana, ao comparar os gols de Messi com os de Marinho.

Confira a letra e o vídeo abaixo:

Inter… 
vai jogar a segunda
Não vai ter tapetão
Escute o que eu te digo
Você virou um nanico

Já virou brincadeira
Perder pro meu Leão
O tapetão já era
O meu LEÃO IMPERA !!

Xalaialaia, xalaialaia, xalaialaia, RESPEITE O MEU BARRADÃO !!
Xalaialaia, xalaialaia, xalaialaia, RESPEITE O MEU LEÃO !!!!


Deixe sua opinião