Início Notícias Trabalho pesado! Vitória inicia semana com treinos físicos

Trabalho pesado! Vitória inicia semana com treinos físicos

Jogadores realizaram atividades físicas sob o comando do preparador Reverson Pimentel. Os atletas Pineda e Pisculichi foram resolver pendências do visto de trabalho

641
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na tarde desta segunda-feira (16), o Vitória realizou mais um treino, com uma série de atividades físicas, já visando o jogo-treino desta quarta-feira (18), como planejamento da pré-temporada para 2017.

Os jogadores realizaram um trabalho de força muscular, onde cada atleta corre puxando um trenó com peso, com a finalidade de melhorar a força e a resistência. Esse trabalho foi comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel, sob os olhares de toda comissão técnica.

Os goleiros Fernando Miguel, Wallace, Wallace Reis (jogador da base) e Ronaldo fizeram trabalhos específicos com o preparador Washington Rufino, que depois teve o auxílio do técnico Argel Fucks, onde o mesmo chutava para os goleiros defenderem. Tudo isso no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Inclusive, no treino com os goleiros, aconteceu uma cena no mínimo curiosa. O técnico Argel deu uma cornetada no goleiro Wallace com os seguintes dizeres: “Tá cansado Wallace? Quando morrer, vai descansar bastante.”. Após isso, o treinador se juntou a Fernando Miguel e Ronaldo para umas corridas ao redor do campo.

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O atacante Kieza, se recuperando de dores no joanete, fez um trabalho em separado com o auxiliar Lucas Itaberaba, um futevôlei. O volante José Welison, que se recupera de uma cirurgia na clavícula, fez corridas ao redor do campo. O meia Jesús Dátolo fez atividades físicas acompanhado pelo preparador Ângelo Alves.

O atacante Pineda e o meia Pisculichi chegaram atrasados ao treino, pois ambos estavam resolvendo problemas de documentação e o visto de trabalho na Receita Federal. Os dois fizeram as atividades com o preparador Reverson Pimentel.

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

 


Deixe sua opinião