Início Notícias Tranquilo em relação ao carnaval, lateral foca na evolução do Vitória

Tranquilo em relação ao carnaval, lateral foca na evolução do Vitória

496
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Remanescente de 2015, o lateral Diego Renan permanece como titular absoluto na lateral-esquerda rubro-negra.  Apesar do belo triunfo na estreia do Baianão, o jogador quer que o Vitória evolua.

“Boa. A gente sabe que tem muito o que evoluir ainda mas, por ser estreia e uma equipe que está se conhecendo e com jogadores novos. Importante ter vencido de três gols de diferença e também pela movimentação que a equipe teve todo o jogo”, disse Renan.

Os dois triunfos na temporada (5 a 1 sobre o Tianjin Quanjian e 3 a 0 sobre a Jacuipense) não bastou para Diego Renan. Segundo o lateral, o time pode melhorar mais ainda.

“Vi uma evolução muito boa e a gente sabe que não pode parar por aí. Temos condições de fazer cada vez melhor e isso aí dá pra gente um horizonte muito amplo. Trabalhando forte no dia a dia, corrigindo o que tem que corrigir, aprimorando o conjunto que a equipe está montando. Temos muitas condições de estar sempre evoluindo”, pontou Diego.

Com o carnaval se aproximando, o lateral Diego Renan revelou que já jogou num sábado de carnaval, mas isso não atrapalha a sua concentração para o jogo contra o Vitória da Conquista, no dia 10.

“Pra mim normal, até porque eu já joguei em sábado de carnaval quando estava no Cruzeiro. Carnaval em Salvador a gente sabe que vem gente do Brasil e do mundo. Isso aí é pra quem vai curtir. A gente tem que focar em nosso trabalho, independente que o jogo fosse quarta ou quinta, e a gente estaria bem concentrado pra fazer um grande jogo e vencer”, falou o lateral.

Apesar de ser pernambucano, Diego não é fã da folia momesca. Contudo, se aparecer algum convite, ele pode ir, mas sem atrapalhar a preparação para o jogo de quarta.

“Sou mais sossegado. Se aparecer alguma coisa também a gente não pode ficar privado de tudo. Com responsabilidade e sabedoria pra curtir também, não interfere em nada. A princípio eu vou ficar em casa tranquilo, preparado já pro jogo de quarta”


Deixe sua opinião