Início Notícias Vagner Mancini comenta jogo contra o Cruzeiro: “Não faltou luta”

Vagner Mancini comenta jogo contra o Cruzeiro: “Não faltou luta”

0

O treinador Vagner Mancini comentou a derrota por 2×1 do Vitória para o Cruzeiro, que determinou a desclassificação do rubro-negro baiano da Copa do Brasil 2016.

Na visão de Mancini, o jogo foi bastante movimentado e o Leão teve chances de fazer um placar melhor na segunda etapa. “O jogo foi movimentadíssimo, principalmente no segundo tempo. No primeiro tempo o Vitória teve dificuldade e o Cruzeiro acabou saindo na frente em um lance de desatenção nossa. No segundo tempo levamos o gol no começo, mas acertamos e fomos para cima. Fizemos o gol e pressionamos. Lamentamos a saída da Copa do Brasil, mas não faltou luta. Enfrentamos uma equipe bem postada”, disse.

Vagner Mancini fez questão de afirmar que o Vitória perdeu a chance de se classificar ao não vencer a partida de ida, no Barradão. “Perdemos a classificação no jogo do Barradão. Tínhamos um jogador a mais, deveríamos ter feito o segundo gol, mas acabamos sofrendo um contra-ataque que determinou a vitória do Cruzeiro. Eles jogaram de forma diferente hoje. O placar no Barradão também nos fez jogar de forma diferente. Se fizéssemos a lição de casa, poderíamos impor uma pressão diferente ao Cruzeiro”, falou.

Agora o foco é apenas no Brasileirão. No domingo (24), o Vitória enfrenta o Santos, pela 16ª rodada da competição. A partida será às 18h30, no Barradão.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. Dagoberto, Kieza,Vander,Marinho,Euler,Diego Renan ,todos esses no ataque.Pra defender 4 jogadores.Alguem me explique Vander como meia.Lançou quem?Resumindo: ter muita atacante não quer dizer que time é agressivo.Se jogar assim contra o Santos ,vai perder.O que sobrou foi burrice!