Vexame! Vitória perde na 2ª fase e está eliminado da Copa São...

Vexame! Vitória perde na 2ª fase e está eliminado da Copa São Paulo

Rubro-negro é derrotado na 2ª fase e dá adeus à competição

, às 17h29 (atualizado em 10/01/17, às 17:29)
1396
5
Comunicar erro
COMPARTILHE
Imagem: Reprodução / Youtube

As equipes de base do Vitória seguem fazendo feio. Após um 2016 com pouco brilho, era esperada uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, mas isso não aconteceu. Na tarde da terça-feira (10), o rubro-negro foi derrotado pelo Red Bull Brasil por 1×0. A partida foi disputada no estádio Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP.

O único gol do jogo foi marcado aos 13 minutos da etapa inicial. Rodrigo se livrou da marcação rubro-negra, chutou, e contando com falha feia do goleiro Lucas, marcou o gol da classificação do Red Bull.

  • Eric Santos

    Time ruim esse sub 20

  • Lucas Anjos

    Essa base é uma piada, não é novidade pra ninguém, deveria mudar a “Fábrica de Talentos” para “Fábrica de refugos”. Nos últimos tempos não tem surgido nenhum jogador pra vc dizer “Esse cara é craque”, isso é ruim pro clube que se vê obrigado a gastar muita grana com contratações para formar um elenco. Minha opinião

  • Rafael Pereira Santana

    O Tecnico do Vitora é a incompetência em pessoa, quero vê se não vai ser demitido urgente.

  • Diego

    Eu não acho todos ruins, mas sem dúvida são mal treinados. O Vitória estava perdendo o jogo e os jogadores jogando como se estivessem dando goleada.

  • Edilson Dantas

    nao sei porque vexame infeliz esse titulo da materia pois sao paulo e palmeiras tbm foram eliminados veja as materias que a imprensa paulista colocaram como sempre a imprensa bahiana sempre contra os times so serve se ganhar quando perde nao presta mudem