Início Notícias Vice-presidente confirma busca por reforços e negociação frustrada com atacante

Vice-presidente confirma busca por reforços e negociação frustrada com atacante

Diretor do rubro-negro falou sobre a busca por novas contratações.

4238
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra

O Vitória segue buscando reforços para melhorar o seu elenco visando a continuidade da disputa do Campeonato Brasileiro 2016 e da Copa Sul-Americana.

Em entrevista à Rádio Tudo FM, o vice-presidente do clube, Manoel Matos, falou que a diretoria segue atrás de reforços, inclusive para a posição deixada por Dagoberto, que não atuará mais pelo Vitória. “Estamos buscando atletas para qualificar o elenco o tempo todo, a gente não para. Já estávamos buscando atletas, inclusive na função que o Dagoberto exerce. Precisamos qualificar mais o nosso elenco”, disse.

Matos também falou que o rubro-negro esteve negociando com um atacante destaque da Série B, mas outro time da Série A acabou fechando com o atleta. “O mercado não está nos ajudando muito. Quando encontramos um atleta que nos ajudaria bastante, estivemos próximos de um, mas o infelizmente o time que o contratou era muito mais interessante para ele e nós não pudemos trazer, que era o Gustavo do Criciúma. Mas a proposta do Corinthians foi mais interessante para ele”, esclareceu.

O Vitória é o 17º colocado no Brasileirão com 23 pontos conquistados em 21 jogos disputados. Além do Campeonato Brasileiro, o time baiano está disputando a 2ª fase da Copa Sul-Americana.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Vcs são incompetentes! A cada dia que passa, fica mais claro a falta de comprometimento e planejamento… Pois todos sabem que time para render tem que ser formado no início do ano! Vcs tem que parar com a filosofia de contratar um bando de pernas de pau que não vão para lugar nenhum ou aqueles que estão ou vem lesionados para disputar o baiano, a maioria deles só vem prq o empresário provavelmente dão um trocado a Vcs… No campeonato baiano tem montar um elenco já pensando em disputar e ter reais chances de conquistar um título em competições nacionais! Como todos nós sabemos que esse esquema por pontos corridos fica mais complicado e favorecem aos times sulistas, pois tem maior poder aquisitivo, temos que focar nos campeonatos que são disputados por fase, ou seja no esquema mata mata! #FiCA A DICA!