Início Notícias Vitória altera adversário do amistoso no Barradão

Vitória altera adversário do amistoso no Barradão

3038
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

A Federação Baiana de Futebol confirmou o amistoso do Vitória contra o Atlântico, na próxima quarta-feira (18), às 20 horas, no Barradão. O jogo servirá para o treinador Argel Fucks definir o time que estreará no Campeonato do Nordeste no dia 25 contra o Sergipe, no Barradão, às 19h45 horas.

Inicialmente, o amistoso seria contra a seleção de Itaberaba, campeã do Intermunicipal, mas a Liga Desportiva do Município teve que declinar do convite por não ter atletas suficientes a disposição.

O Atlântico disputará a primeira divisão do Campeonato Baiano pela primeira vez. No dia 05 de março, às 18 horas, as duas equipes se enfrentam pela sétima rodada do certame estadual.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Fazer um amistoso digno né pessoal. Pegar time pereba para enfrentar é dose. Tá parecendo a seleção que só faz amistoso com times desconhecidos por interesse em dinheiro.

    Como vai ter uma noção de posicionamento, entrosamento dos atletas novos, se não enfrentar um clube pelo menos de Série B, ou até mesmo algum clube sulamericano.