Início Notícias Vitória anuncia a contratação de dois meias para a temporada 2016

Vitória anuncia a contratação de dois meias para a temporada 2016

0

Antes tarde do que nunca, o Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira (4), as primeiras duas contratações para a temporada 2016. Tratam-se dos meias Alípio e Tiago Real.

Alípio Duarte Brandão é meia-atacante, tem 23 anos e é natural de Brasília-DF. Apesar da pouca idade, já jogou nas categorias de base de grandes clubes da Europa como o Real Madrid e o Benfica. Seu primeiro time no Velho Continente foi o Rio Ave, antes de se transferir para o Castilla (divisão de base do time merengue).

Em 2011 veio emprestado pelo Benfica ao América-RN, assim o time potiguar foi seu primeiro clube brasileiro como profissional. Depois foi para o mundo Árabe e Grécia, até assinar com a Luverdense para a Série B de 2015. No time mato-grossense, atuou em 32 partidas, sendo 29 pelo certame nacional e marcou 4 gols.

O segundo já é conhecido da torcida rubro-negra por atuar pelo rival na Série B de 2015. Tiago Real do Prado é meia, tem 26 anos e é natural de Curitiba-PR. Revelado pelo time da capital, Coritiba, já passou por Joivinlle, Palmeiras, Náutico e Goiás.

Em seu último clube, o time da região metropolitana de Salvador, atuou em 60 partidas e marcou 6 gols. É conhecido pela polivalência em campo, atuando em todos os setores do meio de campo.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Como disse…

    Tem que fazer time barato pra esse baianinho fudido. Sem renda e torcida de 8 mil no Barradas.

    E mesmo assim… contratando…., já trouxe esses e ta trazendo o Douglas Grolli do Cruzeiro e o William Correa do Ceará. Amaral ta renovando e Diogo Matheus tbm.

    Calma… Mundico tem crédito e ainda nao errou em contratações.

    Lembro daqueles pacotoes de Nativis e Reveillon que era só barca furada…

    Bora Vitória !!!!