Início Notícias Vitória conclui preparação para a partida contra o América-MG

Vitória conclui preparação para a partida contra o América-MG

389
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Na tarde deste sábado (27), o elenco do Vitória fechou as atividades de preparação para a partida contra o América-MG. O compromisso marcado para este domingo (28) às 18h30, na Arena Fonte Nova é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da chuva que caiu na capital baiana, o técnico Vagner Mancini promoveu um treinamento tático, além de aperfeiçoar bolas aéreas. De praxe em véspera de jogos, a atividade foi encerrada com uma atividade de dois toques em campo reduzido. Em seguida, os atletas já entraram em regime de concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Certo é que o atacante Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não vai a campo. Vetados pelo departamento médico estão Leandro Domingues e Norberto, com problemas no joelho e o zagueiro Kanu, com uma Pubalgia. Em processo de rescisão contratual amigável, Dagoberto também está fora.

O time ainda não foi definido. A tendência é que o Vitória vá a campo com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Serginho e Cardenas; Vander e Kieza.

Ocupando a 17ª colocação com 23 pontos, o Leão é o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o adversário é o último colocado com apenas 13 pontos ganhos.


Deixe sua opinião