Início Notícias Vitória contrata jovem meia do Santos por empréstimo até final do ano

Vitória contrata jovem meia do Santos por empréstimo até final do ano

O meia tem 22 anos, atuou em 41 jogos como profissional e marcou apenas um gol. Esse gol, inclusive, foi um golaço na Arena Fonte Nova

2561
Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

O Vitória acaba de anunciar nesta quinta (7) a contratação de um jovem jogador: trata-se do meia Serginho, meio-campo, que vem por empréstimo do Santos até o final da temporada.

Sérgio Antônio Soler de Oliveira Júnior é natural de Monte Aprazível (SP), tem 22 anos, 1 80m de altura e pesa 82kg. Revelado nas categorias de base da Vila Belmiro, Serginho se destacou na equipe santista que disputou a Copa São Paulo de Juniores de 2014. Em 2015 passou a integrar o elenco profissional e desde então disputou 41 jogos, marcando apenas um gol. Este gol, inclusive, foi marcado em um amistoso disputado na Fonte Nova contra o rival. Um golaço.

O jovem meia comentou sobre o mais novo passo em sua carreira, o primeiro clube profissional fora de Santos em que vai atuar desde que se tornou jogador:

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de jogar em uma equipe tão grande como o Vitória. Acompanho bastante o trabalho desenvolvido pelo Mancini no clube e espero poder ajudar o mais rápido possível”.

Provavelmente o meia Serginho desembarque em na capital baiana nesta sexta (8) para realizar os exames médicos e assinar o contrato de empréstimo até o fim do ano.


Deixe sua opinião

1 COMMENT